Re:Aula da Física

Prof. Marcia Ferreira 25/04/2011
Querida Amanda. Eu sei que não é "puxasaquismo" pois tu és uma ótima aluna, não precisa disso. Obrigado pelo carinho e reconhecimento, Abraços.

Novo comentário

Contato