Aula da Física
Amanda Rotth
25/04/2011
Adoro a aula da sora,é muito boa mesmotah,não é "puxasaquismo".
Sora,eu enviei a atividade duas vezes pq deu uma queda de luz e eu não sabia se tinha mandado ou não tah.
Bj da Rotth
Sora,eu enviei a atividade duas vezes pq deu uma queda de luz e eu não sabia se tinha mandado ou não tah.
Bj da Rotth